domingo, 18 de maio de 2008

Frase do mês: Maio

Perecin: "...Não acho que escreveria como ela, você tem um jeito mais Lord Byron de ser..."

Eu sei que faz eras que não posto nada para postar uma frase depois da outra, mas não pude deixar de colocar essa frase no mesmo dia que foi produzida.
O contexto? Comentavamos sobre Happer Lee (Não tenho certeza quanto a grafia do nome desta autora) quando disse que poderia ter escrito um livro com a historia de um general que nunca saia de sua casa por ter tido um vizinho parecido com esse general... Tinha uma empregada negra como ebano, de bom coração que cuidava do velho que nunca recebia visitas ou saia de casa, uma bela casa com vidraças enormes e um amplo jardim.
De qq. forma, nada disso importa... Rs. Afinal, comparado a Byron?! Que delicia! Rs.

Um comentário:

Bárbara Lemos disse...

Honra mesmo!
Até eu fiquei convencida. Risos.

Beijos, Lee.

E poste mais seus textos.