sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Anorexia

Enfim algo belo para o cão que sou, ossos e mais ossos, o talhe recortado doentio e nada saldavél...
"É esta a vida Félix" Nada que ingerimos presta, tudo é nogento, desgostoso, imundo... vomitamos tudo! Em uma bulemia intelectual, onde nada de novo se cria com aquilo que consumimos, os intelectuais de hoje citam, nada criam, nada desenvolvem.
Onde estão aqueles que escrevem? Que de fato pensam e param de ficarem se martirizando! Nem mesmo o Jogador é tão estupido e ignóbil quanto o ser real que convivemos, tudo tão fugaz, frivolo... Repugnante!
Prefiro não me alimentar de todo esse lixo! Moderno? Isso é moderno? Isso é atual? Por quê raios, uma problemática medieval ainda está em voga!? Me respondam! Miseráveis! Podres! Ah! A estupidez do ser humano, suas ignonimias, incopetências e sua veneração ao simples, ao fácil, ao visual, ao ESTUPIDO! Me é impressionante a idolatria aos dogmas, ao pronto, ao formatado e o terror diante o conhecimento, o desenvolvimento.
Sim, há terror em tudo que se cria pois é incompreendido, incompreensivel... ao ignorante o conhecimento é terrivel!
O estupido é o primeiro a negar o conhecimento, a se recusar em receber instrução, a dar ouvidos a razão...
"Sois anjo que me tentas e não me proteges..." Que assim seja Mme. X!
"Ah! A Arte se perdeu, sou forçado a fome e ao desespero, mas prefiro não absorver o que dizem que temos a apodrecer pelo que perecemos..."

Nenhum comentário: