sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Lembranças


A Morte esta noite veio ter comigo, palavras que só um ser como ela pode ter, deitou-se ao meu lado e suaves sussurros me fez ver em noite quente o que só ela pode revelar. Assim disse a Morte: "Venho lembrar quem tu és, vim te lembrar também que eu sou.- suspiro- Sou aquela que te segue, com minha foice presa em seu calcanhar me guio em sentido contrário a vida caminhamos juntos, sempre estivemos juntos. Por seus meandros te seguirei, até que contemple a sua fonte e quando a rocha, ínfima, gotejante contemplar te arrebatarei para alem... -tomando o ar em volta de meu pescoço como se tomasse a própria vida- Alem das águas turvas da duvida de viver, alem das rochas da eterna ignorância. Serei eu aquela que irá lhe guiar, para a eternidade do momento, eternidade de seus últimos segundos, seu último suspiro. -após alguns segundos de deleite ao arranhar meu abdomem até o sangue fluir continuou enquanto esfregava seu traje de seda junto ao meu corpo- Ah! O deleite da eternidade pelos atos, pela história, quem alem de mim para eternizar os melhores momentos, os últimos sorrisos, risos, prazeres... o último gozo. Sou eu, a Morte que tu-passeando seus dedos em meus lábios-tens como teu espirito guia."

Nenhum comentário: