quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Qui je suis? Je suis un garçon possédé par le démon, je suis le scorpion du désert...
Sou a sensibilidade de ser nas trevas a sobreviver, sou o sentido do caçador, a covardia da presa... Sou a intensidade perdida da "Lua dos caçadores", o cavalgar sobre a sombra de um sonho de liberdade atada por traumas incontidos.
Represento a existência de poder na arte me libertar, a Arte que a tudo e a todos liberta, do anjo ao demonio, da fera ao divino traço o meu contorno na liberdade da expressividade de uma arte incompreendida, endurecida por corações exatos, mecanicos...
A Morte me segue cabisbaixa pois a paixão é a vida explosiva de se poder ir alem do permitido, alem do proibido.
O Direito não cobre o que não compreende, a justiça não alcança a arte, com ela o mundo é injusto, com ela o mundo é só o mundo.
Elevo-me sobre um novo plano, o plano do artista, a capacidade de compreender e ir alem, desenvolver a verdade de ser humano.
Não há ameaça em meu mundo, em meu mundo há a esperança que por muitos foi perdida, o desespero de enxergar alem da carne, o terror de a alma atravessar.
Sou o escorpião sensivel aos movimentos de um agitado deserto, sinto minha presa, sinto meu caçador, todos estão diante de mim, em mim...

"As chamas de sua loucura gelam o meu coração." - Ismenia

Dizem que sou louco, mas antes de ser louco sou artista. Dizem que sou perverso, mas antes de ser perverso sou livre e na liberdade e na arte me espelho pois está nelas a essência do ser humano, ir alem da carcaça da carne, do limite da tecnica, da imprecisão do instrumento exato.
Eu vou para alem das estrelas em meus sonhos mais futeis, para alem do podre e desprezivel em meus pesadelos mais intimos...

Nenhum comentário: