domingo, 5 de julho de 2009

Apenas o necessário...


O tempo se foi... O maldito se foi sem levar com ele a memória de seu transito, maldito seja!

O passado persegue aqueles que tem memória, aqueles que a não tem assombra como um devaneio intermitente fazendo odes a vergonha de atos, cenas, momentos, estamos todos presos, sucumbimos a maldição de ser um ser político, apesar de não sermos necessariamente sociais, mais uma vez o ciclo vicioso da linguagem fática, da relação forçosa entre vizinhos, odeio todos!

Não percebem o quão presos estão, submissos a uma ordem que não os representa, mas os oprime e os mergulha na ignorância de ser constantemente e de existir jamais!

"Merda! Onde é que aquela maldita guardou a minha garrafa de wishkie!?"

Um comentário:

Bárbara Lemos disse...

Beba um bom vinho e esqueça o Whisky, meu caro...

Estava sentindo falta dessas suas palavras pesadas.

Aliás, já leu "A Vida Sexual de Catherine M."? Estou lendo agora, acho que você gostaria.. dê uma pesquisada por aí.

Beijo meu.